segunda-feira, 21 de junho de 2010

CULTIVE O AMOR

Hoje vivemos em um mundo ferido, angustiado e triste, não vemos mais o amor entre as pessoas, não vemos demonstrações de afeto entre marido e mulher, respeito entre namorados. Vivemos em um mundo que prega o egoísmo e a busca da sua própria felicidade.

Porque tentamos buscar a nossa própria felicidade ao invés de fazermos nossas(os) companheiras(os) felizes? Não é preciso de muito para fazer com que ele(a) perceba a importância que é a sua vida para você.

As formas mais simples são as que causam mais efeito, seja uma flor deixada na cama antes do despertar do companheiro(a), um passeio na praia no fim de tarde, um telefonema dizendo o quanto é importante para você, um desenho com dizeres, um bombom, um beijo, uma palavra, todas essas coisas são simples e podem ser feitas em nosso dia-a-dia, mas infelizmente nos deixamor nos acomodar e pensamos apenas em nosso próprio EU.

Ser romântico não é cafona e muito menos ultrapassado, ser romântico é praticar os ensinamentos de Deus, é buscar o melhor para o outro, é trazer a alegria e a felicidade ao coração do(a) companheiro(a), é buscar sempre viver o amor dado pelo nosso Senhor. Invista em seu relacionamento seja ele namoro, noivado ou casamento; cultive a chama que arde em seu coraçõe, esta chama só pode ser alimentada com palavras, formas e ações de carinho e respeito.

Não perca tempo de dizer o quanto ele (a) é importante para você, não deixe para o amanhã o que você pode fazer nesse exato momento. Expressar o carinho e amor por uma pessoa não é algo infantil; infantil esconder de si próprio à verdade que paira no seu coração.

Cultive o amor de Jesus Cristo e descanse nos braços Dele e veja o sobrenatural acontecer em seu relacionamento e faça sua parte: AME.

Deus o abençoe.

Sérgio Valle Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário