segunda-feira, 21 de junho de 2010

TOMAR DECISÕES É UMA QUESTÃO DE OUVIR

Já parou para pensar se toda vez que você fosse tomar uma decisão fizesse os seguintes questionamentos: “Senhor, minha decisão agrada o seu coração? É essa decisão que devo tomar?”

Grande parte de nossos sofrimentos são frutos de uma decisão egoísta que busca somente o interesse próprio, esquecendo assim, da vontade suprema do nosso Pai celestial.


Todos os dias somos obrigados a tomarmos decisões, sejam decisões boas ou ruins, desejo que a todo momento você se lembre do nosso Senhor antes de tomar qualquer decisão, se você não sabe o que fazer e qual decisão tomar, quero aconselhar você a realizar os questionamentos citados acima, tenho total certeza que Deus é grandioso para lhe responder a qualquer momento de sua vida.


Como seríamos felizes se deixássemos de ouvir a nós mesmos e começássemos a ouvir a voz de Deus, diariamente o Espírito Santo sussurra em nossos ouvidos dizendo o que devemos e o que não devemos fazer, infelizmente estamos tão atarefados e ocupados com nós mesmos que nos esquecemos de ouvir a voz do nosso Criador.


Meu desejo é que essa semana seja uma semana de reflexão, que Deus te guie e lhe dê a sabedoria necessária para que suas decisões sejam tomadas conforme a vontade do nosso Pai.


Deus abençoes todos vocês


Sérgio Valle Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário