segunda-feira, 21 de junho de 2010

VIVENDO UM CRISTIANISMO AUTÊNTICO

Como podemos viver um cristianismo autêntico nos dias de hoje? Primeiramente devemos entender o verdadeiro motivo pelo qual vivemos; por qual motivo e por qual propósito você e eu fomos colocados neste mundo.
Nós fomos criados com um único próposito, adorar e servir a um Deus vivo, o mesmo Deus que libertou o povo de Israel do Egito, o mesmo Deus que abriu o mar vermelho, o mesmo Deus que agiu a favor de Paulo e Silas na prisão.
Muitas pessoas não crentes e até mesmo crentes nunca entenderam qual é o verdadeiro sentido da vida.
Infelizmente nos deparamos com um evangelho totalmente prostituído, um evangelho onde é pregado que Deus é que nos serve, que nos dá, que faz coisas para nós, e nós? o que fazemos para Deus? Muitos teriam a ousadia em dizer que vão aos cultos no dia de domingo e achariam que isso é um grande esforço e que Deus deveria recompensá-los por terem saído de suas casas para irem a um culto de duração de mais um menos uma hora.
CHEGA!
Deus não está interessado no seu "esforço" mediocre, quero que saiba que até mesmo as nossas maiores obras são maltrapilhos perante o nosso Senhor. Deus está interessado em um coração disposto a servir como um verdadeiro servo de Deus, um servo disposto a compreender o verdadeiro sentido da palavra AMOR e praticá-la, pessoas morrem todos os dias e o que você fez? NADA!
CHEGA de viver um cristianismo fútil!
Está na hora de você deixar de ser apenas mais membro domingueiro e começar a se envolver pela obra de Deus e começar a se apaixonar pelos perdidos!
Pense nisso, Você não foi criado sem objetivo, você foi criado para servir e adorar ao Deus vivo e não para sí mesmo!
Deus o abençoe!
Sérgio Valle Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário